Curso : Excelência no atendimento ao turista

Desenvolvido pela Bionúcleo em parceria com a ABETA

 

Informações Gerais sobre o curso:

Sua equipe vai conhecer ou revisitar conceitos e práticas importantes para um atendimento ao turista que supere as expectativas e possa ser inesquecível. São informações sobre postura profissional, comunicação verbal e não-verbal, trabalho em equipe, relacionamento interpessoal, atendimento a pessoas e situações difíceis e autoestima no trabalho.
* 14 Módulos de 15 a 20 minutos + Exercícios e interação com a facilitadora.

A Facilitadora do Programa

Ana Cristina Trevelin é fundadora da Bionúcleo, Business Coach, Especialista em Professional & Self Coach, Leader Coach e Analista Comportamental pelo Instituto Brasileiro de Coaching com certificação internacional (IAC – International Association of Coaching, ECA – European Coaching Association, GCC – Global Coaching Community, BCI – Behavioral Coaching Institute). Mestre em Geografia – Área de Concentração em Desenvolvimento Regional (UFMS), Especialista em Gestão e Manejo Ambiental (UFLA/MG) e Administradora de Empresas (FAP/MS). Possui cursos extracurriculares e experiência profissional de 20 anos em Turismo nas áreas de gestão empresarial com destaque para planejamento, marketing e desenvolvimento humano através de atividades de treinamentos experienciais.

 

Para mais informações acesse : http://anatrevelin.bionucleo.com.br/programa
ou

Entre em contato pelo info@abeta.tur.br com o assunto [Qualificação]